sexta-feira, maio 30

Mortes de Crianças Na África – Principais Causas, Pobreza na África

Você deve estar com o coração partido de assistir aos vídeos da África, falando da pobreza de alguns países que tocam no coração do mundo inteiro, vendo cenas tão chocantes. Muitos se perguntam onde estão os presidentes, chefes de estados e até mesmo os grandes políticos e donos de Igrejas que pregam o evangelho para um ajudar o outro, nunca desamparar o próximo e muito mais, só que as coisas não são tão simples, quanto pensamos.
1x1.trans Mortes de Crianças Na África Principais Causas, Pobreza na África

1x1.trans Mortes de Crianças Na África Principais Causas, Pobreza na ÁfricaMuitos se comovem com estado e tentam ajudar da melhor maneira possível, o problema é que são muitos casos, muitas famílias em muitos países da África. As pessoas Ajudam da maneira que podem, mas infelizmente precisa de uma autoridade maior, uma ação governamental que procure soluções para ajudar as crianças e famílias que vivem em Calamidade pública.


É triste ver crianças desnutridas, morrendo de fome, sem podermos ao menos tentar ajudar. O espírito humano mostra que ainda existe amor nas nações e mesmo que não sejam nossos parentes e amigos o sentimento e a vontade de ajudar existe e você pode fazer a sua doação para as pessoas que estão lá e vivem com as doações para cuidar das crianças e de muitas famílias que estão morrendo de fome. Para Fazer a Sua Doação, Clique Aqui.
A Desigualdade social e a falta de recursos são as maiores causas de Fome e de Mortes na África. Sabemos que muitos estão com muito e outros sem nada e é isso que nos deixa indignados.

Principais Causas das Mortes de Crianças Na África!!

A Desigualdade social é uma das maiores causas, porque ela é quem separa o continente, deixando uns com muito e outros sem nada. O Deserto do Saara faz com que as duas partes da África se separem naturalmente. Como o deserto possui milhões de quilômetros quadrados, a distância é muito grande do Norte da ÁFRICA (considerados “com condições financeiras”) e o SUL da ÁFRICA (África Negra) onde vemos tantas crianças e famílias.
Além das mortes por causa da fome, as principais causas são doenças como a AIDS, a Malária, Cólera e muitas outras que acabam ganhando força, quando as crianças não se alimentam, ficando assim imunidade.
- Infelizmente os países que mais sofrem com a FOME e possuem os maiores índices de Mortalidades Infantis são: Etiópia, Somália, Angola, Libéria, Sudão, Moçambique e muitos outros.
1x1.trans Mortes de Crianças Na África Principais Causas, Pobreza na África

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario!