quarta-feira, setembro 15

Túnel de nuvens" é fotografado em praia do Uruguai

A rara formação de nuvens foi fotografada sobre o mar da praia de Las Olas, em Maldonado
14 de janeiro de 2010.

Uma rara formação de nuvens semelhante a um tipo de túnel no céu surpreendeu os moradores da praia de Las Olas, em Maldonado, no Uruguai. A imagem, fotografada por Daniela Mirner Eberl, impressionou tanto os cientistas que ganhou destaque no site da Nasa, agência espacial americana. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Os astrônomos Robert Nemiroff e Jerry Bonnell explicaram que essas nuvens podem se formar perto de frentes frias. “Uma tempestade umidifica o ar quente e o faz subir próximo à frente fria, criando os túneis no céu”, informaram. Além disso, esse tipo de formação pode ter ar circulando no eixo horizontal.

Foto: Daily Mail/Reprodução

Hugo Chaves Acusa EUA de Provocar Terremoto no Haiti

Hugo Chaves acusou os EUA de provocar, de forma intencional e planejada, o terremoto que atingiu a ilha na semana passada. O comunicado de imprensa do governo de Chávez foi transmitido pela televisão estatal e chegou por vários meios de comunicação ao redor do mundo.

Um cenário de catástrofe Haiti havia sido previsto na sede do Comando Sul Americano (SOUTHCOM), em Miami um dia antes do terremoto.

A realização de pré-simulações de desastre dizia respeito ao impacto de um furacão no Haiti. Eles aconteceram em 11 de janeiro. (Bob Brewin, Defesa lança sistema online para coordenar os esforços de ajuda Haiti (1/15/10) - GovExec.com, o texto completo do artigo está contido no anexo.

Estas simulações praticamente confirmam o temor de que este terremoto teria sido causado pelo HAARP, ou alguma outra arma americana. A questão agora seria se o Haiti seria apenas um teste de seu uso? A quantidade de contingente militar americano no Haiti e impressionante, será o Haiti a nova grande base militar na america latina?

No video abaixo, a reportagem da TV Russia Today:


Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti

A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norteamericana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.
A Frota do Norte tem monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 quando os norteamericanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria.
Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.
O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes.
Segundo o relatório, é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.

Quanto ao resultado final dos testes destas armas, o relatório adverte que existe o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos concebidos para derrubar o seu atual regime islâmico. Segundo o relatório, o sistema experimentado pelos EUA (Projeto HAARP) permitiria também criar anomalias no clima para provocar inundações, secas e furacões.
De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitem estabelecer que o terremoto de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP. Ao existir uma correlação entre a atividade sísmica e a ionosfera, através do controle da Radiofrequência induzida por Hipocampos, nos marcos do HAARP, conclui-se que:

1.- Os terremotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesma falha, se produzem por projeção linear de frequências induzidas.

2.- A configuração de satélites permite gerar projeções concentradas de freqüências em pontos determinados (Hipocampos).


DESTAQUE
Uma discussão sobre questões étnicas que vale a pena ter

Dólares do Império financiam os monges do Dalai-Lama Kosovo: nação soberana ou base político-militar do imperialismo?


Porta-bandeiras das escolas de samba do Rio 2009


Mais...
3.- Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terremotos denunciados em que casualmente todos se produziram à mesma profundidade.


- Venezuela, em 8 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.

- Honduras, em 11 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.

- Haiti, em 12 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.

O restante das réplicas ocorreu em profundidades próximas dos 10 km.
Logo após o terremoto, o Pentágono informou que o navio-hospital USNS Confort, ancorado em Baltimore, convocou sua tripulação para zarpar para o Haiti, ainda que pudessem levar vários dias até a chegada no Haiti. O almirante da Marinha, Mike Mullen, chefe do Estado Maior Conjunto, disse que o Exército dos EUA trabalhava preparando a resposta de emergência para o desastre.
Fraser, do Comando Sul (SOUTHCOM), informou que navios da Guarda Costeira e da Marinha dos EUA na região foram enviados para oferecer ajuda mesmo que tenham recursos e helicópteros limitados.
O portaviões USS Carl Vinson foi enviado da base naval de Norfolk, Virginia, com sua capacidade de aviões e helicópteros completa e chegou ao Haiti nas primeiras horas da tarde de 14 de janeiro. Outros grupos adicionais de helicópteros unir-se-ão ao Carl Vinson, declarou Fraser.
A Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), já operava no Haiti antes do sismo. O presidente Obama foi informado do terremoto às 17h52 de 12 de janeiro e solicitou ao seu pessoal que se a assegurassem de que os funcionários da Embaixada estivessem a salvo e que começassem os preparativos para proporcionar a ajuda humanitária que fosse necessária.

De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram seu trabalho de “invasão humanitária” ao enviar pelo menos 10.000 soldados e mercenários, para controlar, no lugar da ONU, o território haitiano após o devastador “terremoto experimental”.


"A desordem é o melhor servidor da ordem estabelecida".
(Jean-Paul Sartre)




HAARP e o Terremoto de 8,8 no Chile em 27/02/2010

Assim como no Haiti (no mês passado), no Chile tivemos mais um "desastre natural" (terremoto) que, na realidade, é artificial [1], conforme relatado abaixo. Os mandantes assassinos dessas catástrofes ainda continuam soltos...

A repórter chilena Cecilia Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto. Essas luzes são sinais já identificados em outros locais, antes de um terremoto, onde se suspeita da utilização do HAARP, arma suspostamente capaz de produzir terremotos. HAARP é uma fantasia de teóricos da conspiração (como a propaganda oficial quer fazer parecer) ou uma tecnologia criada pelos "práticos da conspiração"? Descubra clicando nos links que oferecemos nessa postagem. Abaixo, a tradução do depoimento da jornalista chilena.


Cecilia Lagos – “Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo… Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente… a terra abriu e construções foram abaixo… tal como no filme 2012…”




Fonte:http://www.ecocidio.com.br/2010/02/27/terremoto-no-chile-indicios-apontam-haarp-como-causa/




Catástrofes sobre Catástrofes - 2010


Planeta foi abalado por 44 sismos em 3 meses

O sismo de magnitude 6 registado ontem na Turquia fez pelo menos 51 mortos.

Desde o início do ano, já foram registados 44 sismos com magnitude superior a 6 graus na escala Richter, revela o centro norte-americano de pesquisa geológica (USGS).

No total, estes sismos provocaram mais de 223 mil mortes, segundo a mesma fonte, o que já faz de 2010 o segundo pior ano da década em número de vítimas mortais causadas por tremores de terra.

Os especialistas defendem que não existe uma relação aparente entre as causas destes terremotos, "pois estão em placas litosféricas diferentes", tratando-se, por isso, de um mero acaso a sequência dos sismos nas Ilhas Salomão (3 de Janeiro, 7,2 graus), no Haiti (12 de Janeiro, 7 graus), no Japão (26 de Fevereiro, 7 graus), no Chile (27 de Fevereiro, 8,8 graus) e na Turquia (8 de Março, 6 graus).

* Os piores sismos da última década (nº de mortos)


2010 - 223.061

2009 - 1.787

2008 - 88.011

2007 -  712

2006 - 6.605

2005 -  82.364

2004 - 228.802

2003 - 33.819

2002 - 1.685

2001 - 21.357

2000 - 231

Fonte: US Geological Survey National Earthquake Information Center
----------------------------------------------------------------------------

Não acredito que seja mero acaso, acredito que algo está a mudar no planeta terra a NASA fala no enfraquecimento do campo magnético, rotação da terra a diminuir e porque vários países criam bunkers, algo nos escondem.