terça-feira, setembro 7

Discurso de David Icke: O Abuso e Sequestro Infantil por parte do Estado (2010)

Ps: Legenda em espanhol, mas da para entender muito bem! =)

Fragmento de um dos documentários e Maloney Maria Bill Maloney, onde David Icke dá um grande discurso em um comício em Trafalgar Square (Londres) às vítimas de abuso sexual na infância na Inglaterra e no mundo. Crianças que estão sendo levados por técnicos de serviço social e bienestrar família de suas casas sob falsas acusações e, em seguida, envolvê-los nas redes de pedofilia, pornografia e satanismo. Tudo isto gerido e apoiado diretamente pelo próprio Estado...(¬¬')

Judeus pressentem, Obama e o Fim dos Dias

JUDEUS PRESSENTEM (Tradução livre, Luiz Fernandes)
http://israelinsider.ning.com/forum/topics/torah-codes-predict-and-warn

Dois investigadores judeus, Joel Gallis e Dr. Robert Wolf, afirmaram com absoluta certeza, em Maio de 2007, muito antes de Barack Hussein Obama ter vencido as suas primeiras primarias e quando parecia que Hillary Clinton seria já algo certo, Obama seria o presidente dos Estados Unidos.

Mais recentemente, em Agosto de 2008, os docentes relataram que o nome de Obama “interceptava”, com uma passagem no livro do apocalipse de Daniel, capítulo 7, e especificamente Daniel 7:25, que fala do ultimo “rei” que oprime o povo de Deus sobre a rubrica de levar a “mudança” para o mundo.

Os estudiosos demonstram que o número equivalente de “Barack Hussein Obama” em gematria – a prática de encontrar o valor numérico das letras e criar associações entre palavras e frases – é 501.

Num artigo de Agosto de 2008, os estudiosos relacionam que este número está associado com o “fim dos dias” e dois factores, que dizem indicados pela Torah, desencadeariam o apocalipse: a ascensão do Islão e ao fato de que os judeus vão trazer a sua própria queda – pela sua ajuda a eleger Obama:

“A ligação é que os descendentes de Yishmael são o mal que irá suceder ao povo judeu naquela época. Nós iremos trazer a ira de Deus através do trabalho das nossas mãos, ????? ????? (uma gematria de 501), bem como o mal da ???????? (também uma gematria de 501) vai cair sobre nós. Então, o que poderiamos ter feito com as nossas mãos provocasse a ira de Hashem (Deus*)? Com nossas próprias mãos financiamos e trabalhos para colocar as pessoas erradas no poder, sobre nós. Esta acção resulta na nossa queda. Ao colocar no poder líderes em Israel que não acreditam em Deus, assim ajudamos a trazer o colapso espiritual. E por eleger líderes perigosos na América e noutros países, nós criamos a nossa própria ruína física e moral. Votamos nestas pessoas, nós as colocamos no poder, e nós ajudamos a arranjar dinheiro para eles. Este trabalho, inapropriado, de nossas mãos trará o mal sobre nós sob a forma de Yishmael.

Porque não é penas 501 o valor de ????? ????? (o trabalho de nossas mãos), e o nosso castigo, o ????????, mas também está ligado ao próximo Presidente dos Estados Unidos que estamos a ajudar a colocar no poder através de esforços judeus. Porque 501 é também a gematria de ??? (chefe*) representando o novo chefe, ou líder da América.

Então, quem será o novo ??? (chefe*) da América? Nossos leitores provavelmente ficarão chocados ao saber que 501 é também a gematria de ??? ?????? ??????, Barack Hussein Obama.

Hachem (Deus*) vê-nos como inúmeros judeus, especialmente em Hollywood, Califórnia, com pressa para enviar seu dinheiro para a campanha de Obama. E assim, com as nossas próprias mãos, nós estamos no processo de elevar um descendente de Yishmael, colocando-o como nosso Rosh (primeiro*) na Casa Branca, a apenas 7 anos após 9 / 11. Ele é realmente o mal que nos irá acontecer no “final do dias”, o mal que Moisés falou a nossos antepassados.

Terremoto de magnitude 7,4 atinge Nova Zelândia

Um forte terremoto de magnitude 7,4 atingiu nesta sexta-feira a Nova Zelândia, com epicentro a 30 km da cidade de Christchurch. Até o momento, não há relatos de vítimas ou danos.

O Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico disse que não há ameaças de ondas gigantes na região.

Christchurch é a segunda maior cidade da Nova Zelândia, com uma população de cerca de 342 mil pessoas.

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), que mede terremotos em todo o mundo, o tremor ocorreu às 4h35 deste sábado (13h30 desta sexta-feira em Brasília), com epicentro a 298 km de Wellington.

O terremoto foi registrado ainda a uma profundidade de 16,1 km.

O USGS utiliza uma medição baseada na escala aberta de Magnitude de Momento, que mede a área da falha que se rompeu e a totalidade de energia liberada. NEsta escala, um terremoto de magnitude 6 ou superior pode causar danos significativos em áreas populosas.

Finlândia suspende vacinação contra H1N1


O Instituto Nacional de Saúde e Bem-Estar da Finlândia(THL) suspendeu o uso da vacina H1N1 em meio a temores de que a vacina está relacionada com um aumento de 300 por cento nos casos de narcolepsia, doença neurológica em crianças e jovens ao longo dos últimos seis meses.




A notícia certamente irá desencorajar ainda mais pais e mães de vacinar seus filhos nos próximos meses, agora que a vacina da gripe suína será combinada com a vacina da gripe sazonal comum.


A narcolepsia é um distúrbio neurológico que pode ser desencadeado por um vírus. "Um paciente que sofre de narcolepsia pode adormecer de repente, por exemplo, enquanto fala ou come sem nenhum aviso prévio. Seus músculos também podem enfraquecer de repente, fazendo com que colapsem de repente. Não há nenhuma cura conhecida para a doença", relata o site de notícias. finlandesa YLE.


"O Instituto Nacional de Saúde e Bem-Estar da Finlândia decidiu nesta terça-feira recomendar para que a vacinação contra a gripe suína com a vacina Pandemrix, produzida pelo laboratório GSK, seja suspensa até que se prove ou não que a vacina é a causa do surto de casos de narcolepsia entre crianças e jovens", relata o maior jornal da Finlândia Helsingin Sanomat.


A narcolepsia é um distúrbio muito raro, mas 15 novos casos da doença surgiram em jovens e crianças desde Dezembro na Finlândia. "Há uma correlação clara entre o tempo os casos e as vacinas da gripe suína", relata o Helsingin Sanomat. O jornal reporta ainda que diversos casos não confirmados estão sendo estudados. Um número surpreendentemente elevado de casos de narcolepsia também surgiram na Suécia, na sequência do programa de vacinação H1N1.


Pekka Puska, diretor-geral da THL, disse que a suspensão permanecerá em vigor até que a potencial ligação entre a vacina e os casos de narcolepsia seja adequadamente investigada.


De acordo com a Kari Lankinen, médico-chefe da Agência de Medicina finlandesa, os médicos foram cúmplices em esconder a relação entre a vacina contra a gripe suína e narcolepsia e o fizeram para progredir em suas carreiras.


"Lankinen suspeita que o motivo para o silêncio era a preocupação dos médicos sobre os seus próprios objetivos profissionais - como terem seus artigos publicados em revistas médicas internacionais. Os médicos que fizeram as observações nos últimos meses agora trabalham com o Instituto Nacional de Saúde e Bem-Estar (THL)", relata YLE.fi.


No total, cerca de 750 finlandeses experimentaram efeitos colaterais após tomarem a vacina H1N1, de acordo com o Helsinki Times.


A notícia de ainda mais efeitos colaterais após a campanha de vacinação contra gripe suína deve enviar outro sinal de alerta para pais e mães de todo o mundo que estão planejando vacinar seus filhos contra a gripe sazonal neste outono (hemisfério norte).


Ambos a FDA e a OMS recomendaram que a vacina contra o H1N1 fosse incluída na próxima vacina sazonal, e departamentos de saúde dos EUA e na Europa, tanto quanto do Brasil, estão combinando as vacinas.
Como informamos no início deste ano, a investigação do presidente do sub-comitê de saúde do Conselho Europeu, Wolfgang Wodarg, sobre o surto de gripe suína de 2009, descobriu que a pandemia era um falso embuste fabricado por empresas farmacêuticas em conluio com a OMS para criar grandes lucros, pondo em perigo saúde pública.


Wodarg disse que os governos foram "ameaçados" por grupos de interesse especial dentro da indústria farmacêutica, bem como pela OMS para comprar as vacinas e injetar suas populações sem qualquer razão científica razoável para fazê-lo, e ainda em países como Alemanha e França, apenas cerca de 6% tomou a vacina, apesar de ter quantidade o suficiente para cobrir 90 por cento da população.


Wodarg disse que "não há outra explicação" para o que aconteceu fora o fato de que os que trabalhavam em conluio com a indústria farmacêutica fabricaram o pânico, a fim de gerar grandes lucros.


Ele também explicou como as autoridades de saúde já "estavam à espera que algo acontecesse" antes de a pandemia começar e depois explorou o vírus para seus próprios propósitos. Outro renomado epidemiologista, Tom Jefferson, é da mesma opinião.


Ambas as vacinas contra a gripe H1N1 e sazonais têm sido associadas com um número de diferentes efeitos colaterais em todo o mundo, incluindo a síndrome de Guillain-Barré, bem como a distonia, uma doença neurológica paralisante.


A vacina contra a gripe sazonal também tem sido associada com convulsões em menores de 5 anos. A vacina foi suspensa na Austrália para crianças menores de 5 anos.


No Brasil atê hoje não foram divulgados os dados sobre efeitos adversos associados a vacina, numa clara tentativa de burlar a população a acreditar que a vacina é segura.


Como divulgamos aqui meses atrás, a própria Anvisa reconheceu que não se conhecem até agora todos os efeitos adversos da vacina, em uma nota relacionada com a polêmica sobre o falso positivo para testes de HIV após vacinação contra o H1N1. Da mesma forma, até agora não foram divulgados o teor dos contratos com os laboratórios farmacêuticos, que possivelmente continham cláusulas isentando os laboratórios por quaisquer danos causados pela vacina.


Eu estou de posse de novas informações sobre vários casos de paralisia após a vacinação, e irei divulgá-los assim que tiver mais detalhes e provas.


Em uma outra frente, irei contar o relato do que aconteceu comigo, quando desde abril tento obter do governo maiores informações sobre efeitos adversos. Fui tratado com arrogância e desprezo por funcionários do ministério da saúde, mostrando que a transparência deste governo dito democrâtico é apenas uma fachada. Estou considerando, juntamente com outras pessoas, entrar com uma denúncia direta ao ministério público para forçar a divulgação destas informações ao público.

As provas da existência de Deus

Sinopse: Nesta Aula, tratamos de um dos temas essenciais na formação cristã, as provas da existência de Deus, segundo São Tomas de Aquino, um dos maiores doutores da Igreja. São argumentos lógicos e racionais que visam embasar fortemente nossa Fé.
Formato:rmvb
Tamanho:253 mb
Idioma: Portugues
Baixar >Existencia de DeusDeposite Files