terça-feira, setembro 7

Judeus pressentem, Obama e o Fim dos Dias

JUDEUS PRESSENTEM (Tradução livre, Luiz Fernandes)
http://israelinsider.ning.com/forum/topics/torah-codes-predict-and-warn

Dois investigadores judeus, Joel Gallis e Dr. Robert Wolf, afirmaram com absoluta certeza, em Maio de 2007, muito antes de Barack Hussein Obama ter vencido as suas primeiras primarias e quando parecia que Hillary Clinton seria já algo certo, Obama seria o presidente dos Estados Unidos.

Mais recentemente, em Agosto de 2008, os docentes relataram que o nome de Obama “interceptava”, com uma passagem no livro do apocalipse de Daniel, capítulo 7, e especificamente Daniel 7:25, que fala do ultimo “rei” que oprime o povo de Deus sobre a rubrica de levar a “mudança” para o mundo.

Os estudiosos demonstram que o número equivalente de “Barack Hussein Obama” em gematria – a prática de encontrar o valor numérico das letras e criar associações entre palavras e frases – é 501.

Num artigo de Agosto de 2008, os estudiosos relacionam que este número está associado com o “fim dos dias” e dois factores, que dizem indicados pela Torah, desencadeariam o apocalipse: a ascensão do Islão e ao fato de que os judeus vão trazer a sua própria queda – pela sua ajuda a eleger Obama:

“A ligação é que os descendentes de Yishmael são o mal que irá suceder ao povo judeu naquela época. Nós iremos trazer a ira de Deus através do trabalho das nossas mãos, ????? ????? (uma gematria de 501), bem como o mal da ???????? (também uma gematria de 501) vai cair sobre nós. Então, o que poderiamos ter feito com as nossas mãos provocasse a ira de Hashem (Deus*)? Com nossas próprias mãos financiamos e trabalhos para colocar as pessoas erradas no poder, sobre nós. Esta acção resulta na nossa queda. Ao colocar no poder líderes em Israel que não acreditam em Deus, assim ajudamos a trazer o colapso espiritual. E por eleger líderes perigosos na América e noutros países, nós criamos a nossa própria ruína física e moral. Votamos nestas pessoas, nós as colocamos no poder, e nós ajudamos a arranjar dinheiro para eles. Este trabalho, inapropriado, de nossas mãos trará o mal sobre nós sob a forma de Yishmael.

Porque não é penas 501 o valor de ????? ????? (o trabalho de nossas mãos), e o nosso castigo, o ????????, mas também está ligado ao próximo Presidente dos Estados Unidos que estamos a ajudar a colocar no poder através de esforços judeus. Porque 501 é também a gematria de ??? (chefe*) representando o novo chefe, ou líder da América.

Então, quem será o novo ??? (chefe*) da América? Nossos leitores provavelmente ficarão chocados ao saber que 501 é também a gematria de ??? ?????? ??????, Barack Hussein Obama.

Hachem (Deus*) vê-nos como inúmeros judeus, especialmente em Hollywood, Califórnia, com pressa para enviar seu dinheiro para a campanha de Obama. E assim, com as nossas próprias mãos, nós estamos no processo de elevar um descendente de Yishmael, colocando-o como nosso Rosh (primeiro*) na Casa Branca, a apenas 7 anos após 9 / 11. Ele é realmente o mal que nos irá acontecer no “final do dias”, o mal que Moisés falou a nossos antepassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario!