segunda-feira, setembro 13

Bill Gates também irá participar do encontro do Grupo Bilderberg deste ano

Bill Gates, o fundador da Microsoft irá se juntar aos seus companheiros elitistas pela primeira vez na conferência de Bilderberg de 2010 que está em curso em Sitges, Espanha, depois de, aparentemente, fingir assistir outro evento antes de ser forçado a admitir aos jornalistas que ele vai dauma palestra na confabulação globalista.
Gates deixou escapar que ele iria fazer sua estréia no Bilderberg após ser perguntado por jornalistas do jornal 20 Minutos, um jornal gratuito espanhol que é publicado diariamente em várias cidades espanholas, bem como outros ao redor do mundo.
Segundo o jornal, Gates disse aos repórteres: "Eu sou um dos que estarão presentes", acrescentando que ele vai participar de um debate com os colegas globalistas sobre os temas de "energia e as necessidades dos mais pobres", bem como as alterações climáticas, energias renováveis e da crise econômica.

Indicando que ele também vai dar uma palestra para os elitistas da Bilderberg, Gates disse: "Eu espero não entedia-los".

Parece que Gates inicialmente tentou despistar os repórteres, alegando que ele estava em Barcelona para assistir a uma conferência do Instituto Global de Saúde que foi, então, misteriosamente "cancelado".

A presença de Gates no encontro da elite também foi confirmada pela agência de notícias alemã DPA.

O jornal espanhol confirma também que o primeiro-ministro espanhol José Luis Rodríguez Zapatero irá participar da conferência, esta tarde, onde será acompanhado pela rainha Beatrix da Holanda, presidente do BCE Jean-Claude Trichet, bem como ex-secretário de Defesa americano Donald Rumsfeld.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario!