sexta-feira, agosto 27

Juan Andrés Salfate - HAARP e o terremoto no Haiti

Juan Andrés Salfate - HAARP e o terremoto no Haiti
"Así somos" é um programa de televisão chileno transmitido pelo canal La Red desde outubro de 2005, de segunda a sexta-feira por volta da meia-noite. Com o slogan "Um olhar diferente", o programa baseia-se no parecer de especialistas sobre temas como notícias, curiosidades e eventos importantes do dia no Chile e do mundo.

Às quartas-feiras, Juan Andrés Salfate conduz "Conspirações", seção onde se analisam as teorias da conspiração que proliferam no ciberespaço.

Neste programa, Salfate investiga a afirmação da Rússia de que o terremoto ocorrido no Haiti em 12/1/2010 tenha sido causado por armas produzidas pelo projeto HAARP.

O projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pelas forças armadas estadunidenses e pela Universidade do Alasca para, oficialmente, "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
Parte 1


Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario!