domingo, maio 16

Isso é impossível - History Channel - Dvdrip - 2010



T
Invisibilidade, viagens no tempo, teletransporte, controle da mente, viver por mil anos... Parecem sonhos impossíveis, mas graças à Ciência, estes avanços estão próximos de se tornar realidade. Realmente o governo norte-americano teletransportou um barco? Como é possível que um grupo de monges budistas tenha desaparecido sem maiores explicações? Em "Isso é Impossível" History leva você a descobrir como a humanidade está perto de realizar tudo isto, ou até mesmo já tenha realizado.
Vida eterna: Viver para sempre poderia ser factível na atualidade. Alguns acreditam que o primeiro humano que viverá até os mil anos já nasceu. Para descobrir como a humanidade está perto de derrotar a morte, investigaremos os planos para fazer partes do corpo crescerem em laboratórios, robôs microscópicos que poderão combater enfermidades mortais, e a possibilidade de que o envelhecimento possa ser revertido.




moderna tecnologia pode trazer a tecnologia do futuro para o presente e explorar lasers poderosos que poderiam vaporizar exércitos inteiros desde o espaço, e novas bombas que liberam energia mais poderosa que a nuclear.Os raios laser e campos de energia que são geralmente vistos na ficção científica podem ser uma realidade. A mais
            



O poder da verdadeira invisibilidade pode se tornar possível. Investigaremos relatórios secretos do exército britânico, que pode ter feito testes recentes com um tanque invisível. Além disso, testemunharemos a incrível demonstração de uma capa que pode fazer uma pessoa desaparecer.






 Investigamos uma nova tecnologia que pode permitir às pessoas transmitir suas ondas mentais para falar com outras através de telepatia. Novos computadores que poderiam ler a mente das pessoas para identificar terroristas, e máquinas que varreriam nossas mentes como se fossem impressões digitais. Mas poderia esta tecnologia ser usada para fins malignos no futuro?






Robôs que pensam, que se movem como humanos e lutam nossas guerras estão sendo testados por alguns órgãos governamentais. Em universidades e laboratórios militares sáo desenvolvidos cyborgs que seriam capazes de tomar decisões como matar outro robô. Mas, poderiam estes robôs rebelar-se contra seus criadores no futuro?







O poder para utilizar tornados, furacões, e os climas mais extremos como arma pode ser uma realidade. Investigaremos relatos de que armas climáticas estão em desenvolvimento, e revelaremos a tecnologia que no futuro pode fazer com que furacões, terremotos e tsunamis sejam as armas mais mortíferas do mundo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario!