quarta-feira, novembro 11

Genesis - Dual audio - Dvdrip

Gênero: Bíblico
Ano de produção: 1996
Tamanho:803Mb
Àudio: Portugues e ingles
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
País de produção: Estados Unidos
Duração: 93 Minutos
Uma escuridão envolvente. De repente, a voz de uma criança, assustada, perguntando, projeta-se na escuridão...Raios enfraquecidos de luz começam a esculpir formas misteriosas no meio da escuridão... Entre eles, um ancião. Ele conforta a criança, exortando-a a ver as maravilhas da terra. E é com os olhos desta criança que testemunhamos a criação do Mundo.A natureza se faz viva com o primeiro raio de luz do amanhecer, recriando os sete dias da Criação. Seguindo cada passo de seus primeiros personagens Adão e Eva e seus filhos Caim e Abel, que causaram a ira de Deus levando-o a começar tudo outra vez. O sol novamente nasce. Uma pomba carrega um galho de oliveira. Noé traz em sua arca a esperança de uma nova vida, sinal de aliança com Deus.

Baixar > Genesis Megaupload

Pastores gays

A Bíblia sem preconceitos": pastores gays se casam no Rio de Janeiro
No próximo sábado (20/11), os pastores Marcos Gladstone, 33, e Fábio Inácio, 30, que já foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, se casarão no Rio de Janeiro.
Os noivos são fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, uma denominação evangélica que abraça a comunidade LGBT. Segundo os noivos, "a Igreja Cristã Contemporânea nasceu e cresceu por sobre o amor de dois homossexuais, por isso é a igreja que ama realmente a todos sem preconceitos."
Em virtude da união entre pessoas do mesmo sexo ainda não ser reconhecida legalmente no Brasil, os noivos assinarão um contrato de união homoafetiva durante a cerimônia. A cerimônia para 300 convidados ocorrerá em uma sofisticada casa de eventos no Alto da Boa Vista, e será oficializada por um dos pastores da própria Igreja.
Fundada há 3 anos, a Igreja Cristã Contemporânea tem hoje mais de 500 membros. Atualmente a sede da igreja, no centro do Rio, ocupa nos cultos dominicais noturnos um grande teatro na Cinelândia.
O pastor Marcos Gladstone é autor do livro "A Bíblia sem preconceitos", onde faz uma releitura dos textos utilizados para condenação dos homossexuais, mostrando inclusive erros nas traduções de algumas passagens da Bíblia.