sábado, dezembro 5

Trilogia - Os Evagelhos

A única dramatização que usa as palavras originais da Bíblia. Experimente a versão que A Bíblia Visual faz de O Evangelho de Mateus . Este filme poderoso e envolvente é a única versão dos textos sagrados de Mateus que ultiliza as palavras originais da Bíblia. Com Richard Kiley (de O Pequeno Príncipe e Fenômeno) como Mateusenbsp; Bruce Marchiano como Jesus, está super produção milionária traz a sua transformadora mensagem espiritualpara um público de todas as idades. Filmado em Tunísia, Marrocos e África do Sul, O Evangelho de Mateus tem um elenco de milhares, um figurino historicamente preciso e um diretor premiado. Não perca esta oportunidade de viver de perto as palavras milagrosas de Mateus.
Baixar >Evagelho de Mateus Megaupload


Quem foi na realidade, Jesus Cristo? O consagrado produtor John Heyman responde a esta pergunta no filme - Jesus - o mais autêntico filme biblico produzido. Você se sentirá na própria Palestina do primeiro século, ao lado do Senhor. Equipes técnicas pesquisaram cuidadosamente aspectos como: vestuário, arquitetura, costumes e até mesmo alimentação característicos da época; para que o filme obtivesse maior autenticidade. Jesus foi filmado em Israel, exatamente nos lugares citados na bíblia. Seu elenco conta com mais de 5.000 israelitas e judeus. Cada palavra proferida por Jesus veio do texto do evangelho de Lucas.
Baixar >Evangelho de Lucas Megaupload


Antes de ser um livro, o Evangelho foi uma palavra pregada. Antes de ser lido, ele foi ouvido. Como o Senhor Jesus tinha falado, assim falaram os Apóstolos após sua morte. O Evangelho Segundo São João está fiel ao poderoso texto da Bíblia Sagrada. Mostra o curso da vida de Jesus durante um período tumultuado da história. Ele retrata as ações, os milagres, as pregações, a vida e os ensinamentos de Jesus. Estrelando Henry Jan como Jesus e narração de Christopher Plummer, além de um elenco com mais de 2.500 pessoas.
Baixar >Evangelho de João Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario!